Chegou à página da Net da Paróquia de S. João de Deus.
Somos uma comunidade aberta, onde se encontram, partilham a fé e celebram a esperança, muitos homens e mulheres que um dia descobriram Jesus e com Ele aprenderam um jeito novo de viver em relação e construir uma comunidade que seja Povo de Deus!

Não temos um modelo único. Aqui pode encontrar várias formas de viver esta aventura. São mais de oitenta as unidades pastorais que aqui encontram acolhimento. Mas quando nos juntamos para celebrar a Eucaristia Dominical é a uma só voz que o fazemos.

Gostaríamos de ser, no coração desta cidade de Lisboa, um dos espaços onde fosse possível ser tocado pelo mistério de Deus, que está todo em Jesus Cristo e que nos foi confiado por uma força do Espírito Santo, que conta connosco para refazermos o retrato vivo de Jesus nos nossos dias.

Se esta aventura lhe diz alguma coisa, junte-se a nós. Consigo certamente poderemos fazer melhor!

O Pároco
Pe. Carlos Paes